Offline
Aluno da Uniso é campeão estadual no Desafio Sebrae
22/03/2017 08:18 em Novidades

 

O aluno Jackson Matos Lopes, do curso de Engenharia de Produção, é o vencedor estadual do Desafio Universitário Empreendedor, edição 2016, promovido pelo Sebrae. Ele representará o Estado, junto de outros três universitários, na final nacional que será realizada em Brasília, de 7 a 12 de abril.
A final estadual, etapa semifinal do desafio, foi realizada neste fim de semana, de 17 a 19 de março, em São Paulo. Em grupos, os alunos tinham como missão desenvolver uma startup inovadora. Jackson foi premiado com um troféu e um celular, e a Uniso também receberá um troféu na grande final.
Além dele, o aluno Gustavo Luís Alves, de Engenharia de Produção, também esteve representando a Uniso. Os dois alunos ficaram entre os 40 universitários finalistas do Estado na primeira etapa, que contou com 90.405 universitários de todo o País. Para a participação, eles receberam a orientação do professor João Augusto Gali.
O desafio é promovido por meio de uma plataforma virtual e a disputa é individual, aberta a universitários de qualquer curso. Ao encerrar a competição, os alunos pretendem criar um grupo de estudo para incentivar e ajudar os alunos da Uniso. Informações: desafiouniversitarioempreendedor.sebrae.com.br.

Fotos: Divulgação

 
 
 
Jackson (à direita) recebe troféu
 
 
Troféu entregue ao Jackson, vencedor do desafio estadual
 

Jackson e Gustavo, de Engenharia de Produção, representaram a Uniso
 

Gustavo recebe certificado. Ele se classificou entre os 40 do Estado
 
COMENTÁRIOS