Aluno de Jornalismo da Uniso vence o campeonato de Just Dance do TEM Games
29/03/2017 07:47 em Novidades
O estudante Rodrigo Honorato, 19, aluno do 3º semestre do curso de Jornalismo da Uniso, venceu a competição do Tem Games 2017 na modalidade Just Dance, no último dia 19, em Sorocaba (SP). O campeonato de dança aconteceu no último fim de semana, na Cidade Universitária.
O vencedor da modalidade comenta que a disputa foi muito complicada, principalmente porque acompanhava a dança de seus rivais e via que eles estavam bem preparados. Assistindo às apresentações de seus concorrentes, afirma que ele próprio ficou muito nervoso e ansioso, sentindo-se pressionado.
Finalistas do campeonato Just Dance
Rodrigo é apaixonado pelo jogo e se inscreveu apenas para esta modalidade de Just Dance. Confessa que jogava na versão antiga, até se desfazer do equipamento no ano passado. Atualmente, os treinos para  participar do campeonato eram feitos pelo canal do Youtube.
O duelo final foi disputado com a professora de zumba Jéssica Felix. A partida teve três músicas: cada finalista competiu com uma de sua escolha, houve um empate, ficando por conta do júri a escolha da música para a apresentação final. “Foi uma surpresa, algo inesperado, não acreditava que estaria na final”, comenta o vencedor.
Primeiro, segundo e terceiro lugar 

Assessora de imprensa da Uniso, Mônica Ribeiro, premia Rodrigo

Texto: Cléo Nunes/AgênciaJor
Fotos: Divulgação

COMENTÁRIOS