Uniso oferece curso preparatório gratuito
03/04/2017 21:02 em Novidades

A Uniso está oferecendo mais um curso preparatório gratuito do Projeto Uniso Construindo o Futuro, destinado aos estudantes do Ensino Médio que queiram aprimorar seus conhecimentos para ingressar no Ensino Superior ou mercado de trabalho. Podem se inscrever alunos que estejam cursando o 2º ou 3º ano do Ensino Médio ou ainda aqueles que tenham concluído o Ensino Médio em 2016.
O curso tem duração de dois meses e conta com aulas semanais de Língua Portuguesa e de Matemática: Turma 1 - Segunda-feira e Terça-feira, das 19h às 22h; Turma 2 - Quarta-feira e Quinta-feira, das 19h às 22h, e Turma 3 - Sábado, das 7h30 às 12h50.
Os estudantes interessados em fazer o curso devem se inscrever pela internet, até o dia 23 de abril. Serão selecionados os primeiros candidatos devidamente inscritos, até o limite de 60 vagas em cada uma das três turmas oferecidas.
A matrícula estará efetivada mediante a doação, pelo candidato, de 1 quilo de alimento não perecível (exceto sal), no ato da matrícula. A arrecadação será entregue a uma instituição beneficente. As aulas terão início no dia 2 de maio, no câmpus Trujillo da Uniso.

 

Informações e inscrições 
www.uniso.br/hs/construindoofuturo/

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!