Semana do Meio Ambiente Uniso 2017
18/04/2017 20:11 em Novidades

 

A Semana do Meio Ambiente Uniso 2017, organizada integralmente pelos alunos dos cursos de Agronomia, Ciências Biológicas, Engenharia Ambiental, Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia, Gestão Ambiental, Medicina Veterinária e do Mestrado em Processos Tecnológicos e Ambientais, será realizada nos dias 8, 9 e 10 de maio, e terá como tema central "Conservação da Biodiversidade". A programação completa oferecerá palestras, minicursos, gincanas, visita técnica, plantio e doação de mudas.

O evento contará com a participação de pesquisadores e profissionais internacionais e da Região que contribuirão com diversos temas, tais como: "Tráfico de animais silvestres", "Toxicidade de nanopartículas metálicas", "Análise de dispersão de poluentes atmosféricos utilizando Screen 3 view", "Fauna Silvestre na região de Sorocaba" e muito mais.

As inscrições para minicursos, gincanas, visitas técnicas e plantio são exclusivas aos alunos e deverão ser feitas do dia 24 ao 28 de abril no térreo do Bloco F, no horário de intervalo das aulas (09h20 às 09h40 ou 20h40 às 21h). As inscrições para as palestras realizadas no auditório do Bloco F serão feitas diretamente no site da Uniso e abertas para toda a comunidade. Ao final do evento serão emitidos certificados de participação a todos presentes.

Para mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/meioambienteuniso/

E-mail: smauniso2017@gmail.com

 

 

Inscreva-se: https://srvweb.uniso.br/eventoatual/confere.aspx?evento=SMA2017

COMENTÁRIOS