Mestrados e Doutorado inscrevem em processo seletivo
26/05/2017 19:24 em Novidades


A Uniso está recebendo inscrições para o processo seletivo de alunos regulares no Mestrado e Doutorado em Ciências Farmacêuticas, Mestrado em Comunicação e Cultura e Mestrado Profissional em Processos Tecnológicos e Ambientais.

Em Ciências Farmacêuticas, no Mestrado, a avaliação contempla prova escrita, análise de currículo e entrevista, enquanto no Doutorado, haverá avaliação e arguição do projeto de tese, análise e arguição do currículo. As inscrições devem ser feitas até 4 de junho no site da Uniso.
No Mestrado Profissional, o processo consta de análise de currículo, prova escrita e entrevista.
Já no Mestrado em Comunicação e Cultura, a seleção dos candidatos será baseada no currículo, projeto de pesquisa, prova escrita, exame de proficiência e entrevista. Aos interessados, haverá oficinas gratuitas para a orientação na elaboração de projetos de pesquisa, na seguinte programação: 5 de junho, às 14h, 12 de junho, às 9h, e 22 de junho, às 10h, no Anfiteatro da Biblioteca, na Cidade Universitária.
Nestes dois programas, as inscrições prosseguem até 31 de julho, também no site da Uniso, que disponibiliza os editais com todos os procedimentos. Informações pelo telefone (15) 2101.7104 / 7008.

Acesse as informações sobre cada programa:

Mestrado em Ciências Farmacêuticas

Doutorado em Ciências Farmacêuticas

Mestrado em Comunicação e Cultura

Mestrado Profissional em Processos Tecnológicos e Ambientais

COMENTÁRIOS