Evento oferece palestras, workshops e oficinas
28/09/2016 07:11 em Novidades

A Semana da Comunicação, que teve início na segunda-feira, está recebendo profissionais das áreas de Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas e convidados, em palestras, workshops e oficinas.
O evento teve início com a mesa-redonda “Internet e Produção de Conteúdo”, com a participação de Valetina Rampini, do blog Shesaid, Patrícia Alcolea, do Canal Animal, Renata Gianolla, do Canal Exercícios em Casa, e Lucas Mota, do Projeto Amor Paulista.
Hoje à noite, o convidado é o publicitário Bruno Alves, coordenador do Portal G1 Sorocaba, que abordará o tema “Inovação e Criatividade no Marketing Digital”. Já nesta quarta e quinta-feira, os estudantes poderão participar de oficinas e workshops com temas que variam do grafite, ilustração à organização de eventos, coaching, assessoria de imprensa e produção em audiovisual.
A Semana da Comunicação 2016 acontece na Cidade Universitária, com entrada aberta à comunidade acadêmica e interessados. Outras informações pelo: facebook.com/SemanaDaComunicacaoUniso.

Setembro Azul – Durante a Semana da Comunicação, estudantes do componente de Libras, ministrado pela professora Maria Angela de Oliveira, estão promovendo o Setembro Azul, marcando o Dia Nacional do Surdo, em 26 de setembro, e o Dia Internacional do Surdo, em 30 de setembro.  Serão distribuídas fitas azuis e o alfabeto em Libras, além de apresentação de teatro, música e dança.

Projeto Gente que Faz – No dia 30, às 9h, os estudantes dos cursos de Comunicação recebem a  publicitária e fotógrafa Camila Fontanele, autora do projeto “Todos podem ser Frida”, desenvolvido entre 2012 e 2013. Às 19h, acontecerá a apresentação da peça “Domésticas”, produzida pelos alunos de Artes Cênicas Fundec e dirigida por Mario Persico. Além dos eventos culturais, os estudantes acompanharão a palestra Comunicação e Marketing Corporativo, às 8h, com a participação de Mariane Noronha, Relações Públicas e Publicitária da MNoronha Eventos. E às 19h, acontece a 4ª Edição do Prêmio Maria Aparecida de Oliveira, com a premiação das melhores campanhas promovidas pelos alunos de Relações Públicas e RP destaque em Sorocaba e Região.Texto: AgênciaJor/Uniso - Edição: Assecoms/Uniso

COMENTÁRIOS