Offline
Votorantim inicia aplicação da 2ª dose da vacina bivalente
14/12/2023 15:10 em Novidades

Votorantim começou a aplicar a segunda dose da vacina bivalente contra a Covid-19. O imunizante é disponibilizado em todas as 15 Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e Estratégia Saúde da Família (ESF).

A nova dose de reforço utilizando a vacina Pfizer Bivalente será destinada às pessoas com 60 anos ou mais de idade e imunossuprimidos acima de 12 anos. Esse grupo prioritário precisa ter recebido a primeira dose do imunizante há pelo menos seis meses.

Para receber a vacina, a pessoa precisa comparecer à unidade de saúde munido de um documento pessoal com CPF. É necessário também apresentar as carteiras de vacinação.

As vacinas estão disponíveis de segunda a sexta-feira nas ESFs Promorar, Cristal, Tatiana, Green Valley e Vila Amorim. A população também pode receber a dose nas UBSs Jardim Archila, Rio Acima, Jardim Serrano, Jardim Clarice, Vila Garcia, Barra Funda, Bela Vista, Novo Mundo, Vila Nova Votorantim e Itapeva.

Vacinação noturna

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Saúde, realizará uma vacinação noturna com a segunda dose da vacina bivalente contra a Covid-19. A ação será feita na próxima terça-feira (19), das 16h às 20h, na praça Lecy de Campos

Fonte : https://www.jornalcruzeiro.com.br/sorocaba/regiao/2023/12/726055-votorantim-inicia-aplicacao-da-2-dose-da-vacina-bivalente.html

COMENTÁRIOS