Offline
Estreia nesta quinta (21) ‘Aquaman 2: O Reino Perdido’
21/12/2023 08:24 em Novidades

Agora casado e pai, Arthur Curry, ou melhor, o rei de Atlântida, está volta às telonas. “Aquaman 2: O Reino Perdido” estreia hoje (21) em todo Brasil envolto de algumas polêmicas e com a promessa de ter uma pegada mais “sombria” em relação ao primeiro, lançado em 2018. A penúltima programação do ano conta, ainda, com um novo capítulo de “Os Três Mosqueteiros”, a versão para os cinemas da “Renaissance World Tour”, da Beyoncé, além do infantil nacional “Uma Carta para Papai Noel” e a pré-estreia da comédia também nacional “Minha Irmã e Eu” com Ingrid Guimarães e Tatá Werneck.

Diferente do filme anterior, que tinha um ar mais aventureiro, as Criaturas do Fosso e o Arraia Negra -- que apareceram de maneira coadjuvante no primeiro longa -- terão mais destaque neste. Em “Aquaman 2”, na tentativa de proteger Atlântida e o resto do mundo, Arthur precisa forjar uma aliança com um personagem improvável, o objetivo é evitar que Atlântida e o mundo sejam atingidos por uma devastação irreversível.

Em “Aquaman 2” a direção segue com James Wan, que tem vasta experiência com o gênero terror. No elenco da sequência, além de Amber e Jason, estão Patrick Wilson (Mestre do Oceano), Yahya Abdul (Arraia Negra) e Nicole Kidman (rainha Atlanna).

Entre as polêmicas do longa, o adiamento de um ano para o lançamento devido a mudanças internas na Warner Bros e a presença indefinida da princesa Mera, interpretada pela atriz Amber Heard, que enfrentou um divórcio conturbado com Jonnhy Depp durante as gravações. Até Jason Momoa, que vive o rei Arthur, teve a sua saída do elenco cogitada. Entretanto, os dois personagens aparecem no trailer, desmentindo as especulações.

Apesar disso, as cinematográficas apostam em mais uma trama de um heroi da DC, tanto que, grande parte das salas disponíveis de Sorocaba, estão separadas para o longa. “Aquaman” foi um sucesso em arrecadação somando mais US$ 1 bilhão em bilheterias mundiais.

 

fonte : https://www.jornalcruzeiro.com.br/estreia-nesta-quinta-21-aquaman-2-o-reino-perdido.html

foto : Canal tech

COMENTÁRIOS