Offline
Uniso inaugura Clínica de Psicologia
20/02/2017 06:54 em Novidades

 

 

Na próxima quarta-feira (22), será inaugurada a Clínica de Psicologia – Serviço-Escola, da Universidade de Sorocaba (Uniso), que a partir de março oferecerá atendimento gratuito à população.


Instalado na Cidade Universitária, no térreo do Bloco A, o espaço conta com salas equipadas para atendimento individual, infantil e adulto, contemplando serviços como terapia, psicodiagnóstico, aplicação de testes e plantão psicológico.


Os atendimentos serão realizados pelos alunos-estagiários do último período de Psicologia, com a supervisão dos professores, psicólogos clínicos. 


Conforme explica a Coordenadora do curso de Psicologia, professora Sylvia Fernandes Labrunetti, o objetivo é o de proporcionar ao aluno a aplicação prática da teoria, contribuindo assim para sua formação profissional, além de ampliar as possibilidades de atendimento psicológico para a comunidade de Sorocaba e Região. “A Uniso, como uma universidade comunitária, possui essa responsabilidade social de prestar serviços à comunidade. Estamos a serviço do bem-estar e da saúde mental da população”, complementa.


Os interessados podem realizar o agendamento pelo telefone 2101.7211, ou ainda pelo e-mail: servicoescola@uniso.br. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h. O plantão é às segundas e quintas, das 17h às 18h30, e às quartas e sextas, das 9h às 10h30.


A cerimônia de inauguração será às 10h30, no Auditório Central da Cidade Universitária (Rod. Raposo Tavares, km 92.5). Texto e fotos: Vivian Marques/ Assecoms-Uniso

 

 
 
 
Recepção da Clínica de Psicologia, que funciona no térreo do A
 
Clínica conta com atendimento individual, infantil e adulto

Mais um dos espaços para atendimento

Alunos serão orientados por professores, psicólogos clínicos
 
 
COMENTÁRIOS