Offline
Equipe feminina estreia no Cruzeirão 2017
03/04/2017 10:47 em Novidades

 

 

Na próxima terça-feira (4), a equipe Uniso feminina de futsal estreia no Cruzeirão 2017, principal torneio da modalidade em Sorocaba. A disputa será contra o Portela FC/Porto Feliz, às 19h30, no Ginásio do Éden (Rua Salvador Leite Marques, 1030), com entrada gratuita.


A Rádio Uniso vai transmitir a partida ao vivo, com abertura do professor Fernando Negrão Duarte. A transmissão do jogo será feita pelos alunos de Jornalismo: narração de Christian Rafael, reportagem de Ana Karla Medeiros, comentários de Gabriel Morelli e técnica de Luizinho Rodrigues. Os ouvintes poderão interagir pelo WhatsApp 9 9779.3469. Para sintonizar a emissora, basta acessar: www.radiouniso.com.


A equipe é formada por alunas de diversos cursos selecionadas pelo Programa de Apoio ao Esporte - Bolsa Atleta da Uniso (http://www.uniso.br/hs/bolsa-atleta/). O uniforme foi criado pelo ex-aluno de Design Wesley Fragnani.


O Cruzeirão é uma realização da Fundação Ubaldino do Amaral (FUA) e da Secretaria de Esportes e Lazer (Semes). Informações e programação: www.cruzeirao.com/tabelas ou www.facebook.com/torneiocruzeirao.

 

 
 
 
Equipe feminina, com uniforme criado pelo ex-aluno de Design Wesley Fragnani. Foto: Labcom-Uniso
 
COMENTÁRIOS