Offline
Programa de Bolsas de Extensão inscreve projetos
05/04/2017 07:50 em Novidades

 

A Uniso deu início ao processo seletivo 2017-2018 do Programa de Bolsas de Extensão (Probex), que está oferecendo 40 bolsas de estudo de 50% para o desenvolvimento de projetos e ações na comunidade, e também está aberto à participação do aluno como voluntário.


Nesta primeira etapa, até 28 de abril, os professores da Uniso, com titulação mínima de mestre, farão a inscrição dos projetos de extensão. Após a avaliação e seleção dos trabalhos, será aberta a inscrição para os alunos no período de 1º a 6 de junho. As atividades terão início no dia 10 de agosto.


O aluno interessado deve atender aos critérios estabelecidos pelo programa, como estar regularmente matriculado entre o primeiro e o antepenúltimo semestre; ter disponibilidade de 20 horas/semanais para dedicar-se com exclusividade às atividades do projeto; e não estar utilizando nenhum outro tipo de bolsa-auxílio.


A ficha de inscrição e os modelos dos demais documentos a serem apresentados, bem como o edital completo do Programa, estão disponíveis neste site. Confira aqui.

 

COMENTÁRIOS