XIII Jofar 2017 - Jornada Farmacêutica do Curso de Farmácia da Uniso
05/04/2017 08:01 em Novidades

Jornada Farmacêutica

Com muito entusiasmo, convidamos todos para participarem da XVIII JOFAR, a Jornada Farmacêutica do curso de Farmácia da Uniso.

Anualmente, sua realização busca estabelecer a ampliação dos conhecimentos na área das Ciências Farmacêuticas, na sua formação generalista, respeitando-se suas dimensões nos eixos medicamento, cosmético, alimento, análises clínicas e toxicológicas.

Mas 2017, a XVIII JOFAR traz para conhecimento e discussão a temática referente à mais atual competência da área, a da Farmácia Clínica, focando a instrumentalização para a prescrição farmacêutica. De forma abrangente, sua organização propicia à introdução aos seus aspectos técnicos para sua prática, desde sua história e objetivos, características de público, exemplos de aplicação e de resultados alcançados, dentro de uma visão multiprofissional, além da ampliação do olhar regional para o nacional e internacional.

Esperamos com este evento não apenas alicerçar os conhecimentos adquiridos durante o curso de Farmácia, mas também aproximar os alunos da própria história do Curso, reunindo palestrantes que vivenciaram o curso de Farmácia e/ou a Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas da Uniso e que retornam para nossa Instituição para enriquecimento do nosso processo de ensino-aprendizagem.

Nossos agradecimentos a esses, e que todos tenhamos uma agradável jornada!



Inscreva-se

 
 
 

 

COMENTÁRIOS