Offline
Aluno representa Estado em desafio nacional do Sebrae
05/04/2017 21:29 em Novidades

O aluno Jackson Matos Lopes, do curso de Engenharia de Produção, representará o Estado, junto de outros três universitários, na final nacional do Desafio Universitário Empreendedor do Sebrae, que será realizada em Brasília, a partir desta sexta-feira (07). Cada estado terá a participação de quatro estudantes.
Jackson venceu a final estadual, etapa semifinal da competição, realizada de 17 a 19 de março, em São Paulo. Em grupo, os participantes tinham como missão desenvolver uma startup inovadora. Pelo resultado, ele foi premiado com um troféu e um celular, e a Uniso também receberá um troféu na grande final.
Além dele, o aluno Gustavo Luís Alves, de Engenharia de Produção, também esteve representando a Uniso na final estadual. Os dois alunos ficaram entre os 40 universitários finalistas do Estado na primeira etapa, que contou com 90.405 universitários de todo o País. Para a participação, eles receberam a orientação do professor João Augusto Gali.
O desafio é promovido por meio de uma plataforma virtual e a disputa é individual, aberta a universitários de qualquer curso. Ao encerrar a competição, os alunos pretendem criar um grupo de estudo para incentivar e ajudar os alunos da Uniso. Informações: desafiouniversitarioempreendedor.sebrae.com.br.


Foto: Divulgação

 


Jackson (à dir.), com alunos que representarão o Estado na final

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!