Offline
I Simpósio de Fisioterapia e Terapia Ocupacional
11/04/2017 07:31 em Novidades

Com muito entusiasmo convidamos todos para o I Simpósio de Fisioterapia e Terapia Ocupacional - Atualidades Terapêuticas, que engloba também os eventos: I Encontro de Egressos da Fisioterapia e Discussões Contemporâneas em Terapia Ocupacional.

Este evento é uma organização dos cursos de graduação em Fisioterapia e Terapia Ocupacional e tem como objetivo a realização de estudos dirigidos multidisciplinares em forma de palestras, minicursos e oficinas. O evento abordará diferentes realidades que demonstram atualidades terapêuticas e discussões atuais sobre as áreas de intervenção das profissões.

O evento é gratuito nos períodos matutino e noturno, mas para os minicursos, que serão realizados no período da tarde, haverá um custo de R$ 10,00, acrescentando a doação de um quilo de alimento, que será doado para uma instituição da cidade.

Esperamos que o evento seja um momento que, além da ampliação de conhecimentos, promova interação entre os cursos e fomente novas e produtivas parcerias.

Agradecimentos especiais à equipe organizadora e aos setores da Universidade de Sorocaba que favoreceram a realização deste evento.

Tenham um produtivo e agradável Simpósio.

 

Confira o cronograma

 

Inscreva-se

 

 
 
 

 

COMENTÁRIOS