Offline
Enfermagem promove Congresso de Urgência e Emergência
18/04/2017 20:08 em Novidades

O 1º Congresso de Urgência e Emergência da Região Sudeste está recebendo inscrições até a próxima segunda-feira (24). O evento será realizado pelo curso de Enfermagem nos dias 28, 29 e 30 de abril, na Cidade Universitária.
A programação contemplará apresentação de trabalhos científicos no formato de pôster/painel, premiação com certificado para os melhores trabalhos, palestras com profissionais especialistas e simulação de atendimento de múltiplas vítimas, com a equipe da CCR/Via Oeste. O evento também contará com uma ambulância disponibilizada pela Med Vida.
Dentre os temas programados estão panorama do atendimento de emergência, resgate em cenários de situações difíceis, atendimento na sala de emergência, diferentes tipos de ambulâncias e unidades mistas de resgate.
Voltado a estudantes e profissionais da área da Saúde, tem como objetivos difundir o conhecimento científico para Sorocaba e Região, socializando pesquisas, estudos, informações e experiências relacionadas às áreas do conhecimento, fortalecer a atuação dos profissionais da saúde e estimular os universitários para o atendimento dos pacientes em situações de urgências e emergências.
O Congresso tem o apoio do Banco de Olhos de Sorocaba, CCR/Via Oeste, Urbes, Liga do Trauma – PUC/SP, Unimed Sorocaba e Samu Sorocaba.

Inscrições e informações: http://uniso.br/hs/I-congresso-de-urgencia-e-emergencia/default.asp

COMENTÁRIOS