Uniso investe em quadras esportivas
04/05/2017 12:23 em Novidades
 Com as duas novas quadras esportivas prestes a serem inauguradas na Cidade Universitária, ao lado do Bloco D, a Universidade de Sorocaba (Uniso) passa a contar com cinco quadras, considerando as outras três em funcionamento no câmpus Trujillo. Além da construção das novas quadras, houve a revitalização das já existentes, com reforma de pisos, vestiários, sanitários e arquibancada, entre outros itens. 
 
Segundo o coordenador do curso de Educação Física, professor Vagner Reolon Marcelino, “as quadras estarão voltadas para o uso de todos os cursos e estudantes da Uniso, após a adoção de normas de convivência que estão sendo estabelecidas com a Reitoria”. A proposta, de acordo com o professor, é que as quadras estejam em funcionamento durante todo o período letivo, inclusive no mês de julho”.
A implantação das quadras trará benefício em especial para o curso de Educação Física: “É fundamental que haja melhorias e a construção de novas quadras para o aperfeiçoamento das técnicas”, conclui Marcelino.
 
A equipe técnica da Uniso responsável pela obra 
 
O projeto de implantação das novas quadras foi coordenado pelo engenheiro Dawilson Menna Junior; pelo analista ambiental, Vanderson Urbaiti Gimenez, e pelo técnico em desenho e construção, Tiago Gimenez, todos eles ex-alunos da Uniso.  
 
 
Texto e Fotos: Fernando Ramirez /AgênciaJor
 
 
COMENTÁRIOS