Offline
Sorocaba assina convênio do programa VivaLeite com o Governo do Estado de São Paulo
14/12/2023 17:07 em Novidades

O Município de Sorocaba assinou, na manhã desta quarta-feira (13), no auditório do Centro Universitário Facens, a renovação do convênio do programa VivaLeite com o Governo do Estado de São Paulo. A assinatura foi feita pelo prefeito e atual presidente da Região Metropolitana de Sorocaba (RMS), Rodrigo Manga, no evento que também contou com a presença do secretário de Estado do Desenvolvimento Social, Gilberto Nascimento, e autoridades regionais.

As informações são da Secretaria de Comunicação.

 

O Vivaleite tem como objetivo oferecer um complemento alimentar seguro e de alto valor nutritivo, enriquecido com Ferro e Vitaminas A e D, às crianças de baixa renda que vivem em situação de vulnerabilidade social no Estado.

Em Sorocaba, o programa beneficia 640 pessoas, com mais de 18 mil litros. “Esse é mais um importante programa que favorece nossa cidade, além da nova unidade móvel do restaurante Bom Prato e das Casas Terapêuticas, que estão sendo implantados em Sorocaba. Essa parceria entre Estado e Município tende a crescer ainda mais e beneficiar cada vez mais pessoas”, destacou o prefeito Rodrigo Manga.

 fonte:https://jornalipanema.com.br/?url=noticia/sorocaba-assina-convenio-do-programa-vivaleite-com-o-governo-do-estado-de-so-paulo-141223

COMENTÁRIOS