Extra, Extra, Extra Rádio Uniso e Jornal Cruzeiro do Sul firmam parceria para as Eleições 2018
04/10/2018 11:44 em Novidades

O Cruzeiro do Sul está preparando edições especiais para as eleições. Neste sábado, além do Jornal com as últimas informações, inclusive com a repercussão do último debate na Globo, sai o Guia do Eleitor com os endereços dos locais de votação, orientações como votar, candidatos e uma “colinha” especial para o Leitor-Eleitor levar consigo na hora de votar. No domingo, a edição é normal, mas com bom foco nas eleições.

E na segunda-feira, dia que o Jornal normalmente não circula, uma edição extra traz os resultados pelo Brasil e como foi o domingo de votação em Sorocaba e região. Ainda durante todo o domingo o leitor poderá acompanhar pelo portal jornalcruzeiro.com.br o desenrolar das votações em Sorocaba e região, com vídeos e fotos.

Além da equipe de jornalismo do Cruzeiro do Sul, mais de 25 alunos e professores de jornalismo da Uniso vão cobrir a votação, numa parceria entre a Uniso e a FUA. Na foto parte da equipe que está finalizando essa parceria: Admir Machado, Giuliano Bonamim, Andréa Sanhudo Torres, Fernando Celso Negrão Duarte e o Editor-Chefe.

A Universidade de Sorocaba vai retransmitir em tempo real o conteúdo da Rádio Cruzeiro FM, 92,3 pelo portal www.radiouniso.com, a transmissão começa no início do dia de votação, a partir das 7h da manhã e só será encerrada perto das 22h, quando saírem os resultados do primeiro turno das eleições.

 

 

COMENTÁRIOS