Estudantes de curso técnico fazem aula prática na Uniso
04/10/2016 11:58 em Novidades

 

 

Alunos da ETEC Prof. Rubens de Faria e Souza fizeram uma aula prática no Laboratório de Análise Sensorial, do curso de Engenharia de Alimentos. A aula faz parte do currículo do curso técnico em Alimentos e foi ministrada pela professora da ETEC e Engenheira de Alimentos, Luciana Maria Violin, no dia 29 de setembro.
Durante a aula, a professora enfatizou os requisitos para a construção de um laboratório de análise sensorial, além da aplicação das técnicas. Os alunos aproveitaram para fazer um tour pelos laboratórios do curso de Engenharia de Alimentos e conhecer parte da infraestrutura da Uniso, acompanhados pelos professores Juliana Mizael e Norberto Pelentir, e pelas alunas da Engenharia de Alimentos Claudia Domingues, Julia Oliveira e Bruna Aparecida, que atuaram como monitoras da visita.
Para a professora Elaine Berges da Silva, Coordenadora de Engenharia de Alimentos, que acompanhou a aula, a atividade foi bastante proveitosa, possibilitando aos estudantes ampliar seus conhecimentos por meio de uma experiência prática.

 

(Fotos: Divulgação)

 

 
 
 
Aula foi ministrada nos laboratórios de Engenharia de Alimentos
 
Alunos são do curso técnico em Alimentos
COMENTÁRIOS