Offline
Open Design Uniso começa nesta sexta
14/10/2016 06:58 em Novidades

O Open Design Uniso 2016, o maior evento sobre criatividade e design da Região, terá início nesta sexta-feira 14 de outubro, com oficinas sobre temas variados que prosseguirão até domingo 16/11, na Uniso e também no Pátio Cianê.
A abertura oficial do evento será realizada na segunda-feira 17 de outubro, com Paulo Muppet, sócio da Birdo Studio, responsável pela criação dos mascotes das Olimpíadas, Tom e Vinicius.
Outros grandes nomes fazem parte da programação, como Marko Brajovic, artista multimídia, cenógrafo e arquiteto, com projetos em diversos países e vários prêmios importantes. Um de seus recentes trabalhos, “Parada Coca-Cola”, também foi desenvolvido para as Olimpíadas do Rio 2016. Além de palestra, ele fará o lançamento do livro “In Nature We Trust”, que traz os conceitos e processos criativos dos últimos dez anos de trabalho.
Para o evento, também estão confirmadas as presenças de Karina Vargas, apresentadora do Admirável Móvel Novo, do Canal GNT; Hiro Kawahara, ilustrador e diretor de arte; Ronald Kapaz, designer gráfico da Oz Design; além do Estúdio Blanka e do Estúdio Colletivo, que foi capa de uma das edições da Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios.
O evento marca os dez anos do curso de Design, que traz para o debate o tema “Design e Empreendedorismo: O design como ferramenta para impulsionar negócios”.
Mais informações pelo site: designsorocaba.com.br ou pelo telefone (15) 2101.7093.

 

COMENTÁRIOS